sábado, 10 de abril de 2010

promo no patch bahia

Oi Gente!!!!

Eu nunca fiz nenhuma promoção ou brincadeira por aqui...chegou a Hora!!!..Tcharammmm
Sem muitas delongas, vamos as regras:

- Tem que ser seguidora ou tornar-se seguidora do meu blogue.
- Só poderão participar as meninas que moram no Brasil ( sinto muito mas o frete é caro demais)
- Fazer uma postagem divulgando a Promoção
- Regra mais importante: Criar uma frase falando do Patch Bahia...rsrsrsrs
- Para participar deve deixar a frase AQUI nesta postagem com nome e email. Só vale nesta postagem.

PRÊMIO:- 01 URSINHO TAM P, MEDINDO 35 CM EM PÉ, NA COR QUE A GANHADORA ESCOLHER.

Cada frase terá um número,( não vai ganhar a melhor frase) e vou fazer o sorteio por estes sites
que fazem o sorteio...ainda não sei qual, mas divulgo depois.
O Sorteio será no Dia 25/04...até lá tem bastante tempo.

EM TEMPO:- AS POSTAGEM VÃO VALER ATÉ O MEIO DIA DO DIA 25 E O SORTEIO SERÁ
A NOITE...vou divulgar na manhã seguinte.

Agora vcs me perguntam...."Pra que a frase?"......e eu vos respondo...._" Pra vcs terem que pensar um pouquinho...heheheheh...quer ganhar de graça é??....hehehehe....e também vou me divertir muito lendo tudo...vai ser muito legal...hehehehe.

Então meninas vão quebrando a cachola e criando uma frase que "descreva" o Patch Bahia...haha..
Só vão valer as meninas que deixarem a frase..OK?

VALENDOOOOOOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário